heineken

The Timezone: o novo desafio da Heineken

Posted on Posted in Notícias Cervejeiras

The Timezone: o novo desafio da Heineken

 

A Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League, mostrou mais uma vez o que é um patrocínio de verdade. Desenvolvida pela Publicis Brasil, a cervejaria divulgou uma nova pegadinha com dois funcionários da Pirelli que resolveram assistir a um jogo da UEFA Champions League durante o expediente. Flagrados pela equipe de RH da empresa, são convocados para uma reunião em sala fechada e são surpreendidos com um desafio da Heineken: viverem um dia no fuso horário europeu, tudo para poderem assistir a uma partida da liga sem se preocuparem com o trabalho.

 

Só um adendo: a Heineken poderia ter realizado essa ação em parceria com algum outro patrocinador da UEFA Champions League, mostrando a possibilidade de se fazer um Cross Marketing de gente grande.

 

Confira abaixo o novo vídeo da Heineken:

The following two tabs change content below.

Denis Moribe

Publicitário atuante na área esportiva, com experiências profissionais no futebol, tênis e ciclismo. Além do esporte e piadas sem graças, tem como paixão o rock, a comida e a cerveja. Coleciona porta-copos que foram pegos nos mais diversos bares de São Paulo (mais de 150). Para o site da KAR's Beer, criará conteúdos misturando cerveja ao mundo dos esportes, mostrando a todos que os dois conseguem se relacionar.

Latest posts by Denis Moribe (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *